sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quanto a mim.. somente Deus


Bom.. pra quem me conhece.. sabe que eu sou apaixonada pelo Teatro Mágico, e hoje eu vou postar baseada em uma frase deles..


''[...] Pra nos tornarmos imortais agente tem que aprender a morrer, com aquilo que fomos e aquilo que somos nós''


É na morte que renascemos para uma nova vida: Aquela que Deus tem para nós.
É na falência de nossas próprias tentativas que passamos a experimentar o braço do Senhor agindo em nosso lugar. É quando não podemos ir mais adiante que Deus nos carrega em Seu colo paterno.
É na nossa limitação que experimentamos o poder de Deus se aperfeiçoando em nossa fraqueza
É assim que trocamos os trapos da nossa justiça própria pela obra perfeita e graciosa de Cristo na Cruz..
Devemos morrer para que Cristo viva em nós determinando nossos sonhos, vontades, nosso futuro..
você ja viu algum morto reclamando da roupa com a qual ele está sendo enterrado?! ou das flores que colocaram junto a ele? ( se eu tivesse visto alguma coisa do tipo.. tava correndo até agoraa hehehe) ... o morto não tem vontades, e quando optamos em morrer para esse mundo, para o pecado, declaramos morto o nosso EU..
E não há nada mais prazeroso do que estar em Deus, e poder afirmar que ''Não mais eu quem vivo mais Cristo vive em mim''
A VIDA EM DEUS É ETERNA.. não se limita a morte, ou qualquer outra coisa..
Reserve um tempo para estar com Deus.. tenha ousadia para deixar Ele comandar sua vida

;)
ahhhh

não posso deixar de falar da INAUGURAÇÃO DO CJ; AMANHA AS 19:30 NÃO PERCAA
qualquer duvida pode perguntar akii ou add no msn: me_amaral@hotmail.com


Deus abençooe