sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu tenho aprendido muitas coisas através do amor de Deus.. e uma dessas coisas é que Ele é um ser ilimitado, e assim sendo.. Ele não vai se limitar a lugares, eu posso encontrá-lo em qualquer lugar desde que eu esteja disposta a buscá-lo.

Em 2007 (se eu não me engano) fui em um acampamento cujo tema era: ``Encontrando Deus nos lugares inesperados´´ e apartir de então me pego pensando com frequencia no assunto.

Acho que encontrá-Lo nos lugares inesperados é transceder, ultrapassar os limites que nós mesmos impomos, tendo a ousadiia de quebrar rotinas estabelecidas em nosso dia-a-dia!

Deus se mostra em Esplendor, magnitude, perfeição em cada detalhe existente em sua obra prima-o mundo e tudo que nele há, depende de cada um querer enchergar;

Eu optei em percebê-lo nos aspectos mais elementares, optei em viver, não mais sobreviver, escolhi largar uma vida medíocre, para viver em plena dependência daquEle que me criou, optei em deixar a ignorância, e viver na certeza de um amor que sempre esteve diante dos meus olhos!

Em fim.. optei em morrer, para que Deus vivesse em mim, determinando assim os meus passos, o meu agir, meus pensamentos...

E é muiiito prazeroso viver em Deus!! é conseguir ver que: `` a luz do sol da manhã revela o Seu esplendor, o som das ondas do mar Tuas canções de amor´´
e viver na certeza que o amor dEle nos basta!