quarta-feira, 16 de julho de 2008

´´ Jesus que Amor é esse ? ``

Bom..



o esquema é o seguinte.. não vou escrever muuito, porque não quero tornar a leitura de tal algo chato..

Tem que ser agradável, legal...



;)



intão..

sinbora...



´´JESUS QUE AMOR É ESSE ? ``



Essa é a frase que tem queimado no meu coração, e tem me feito pensar dia e noite...

Que amor é esse que tem o poder de me conquistar a cada dia? Que me faz descansar.. que amor é esse que arde no meu coração, que me faz sentir única, que amor inexplicável é esse que mesmo sabendo das minhas falhas continua me amando da mesma forma!?

Amor que prende minha atenção, fazendo com que eu olhe somente pra Jesus, esquecendo de tudo ao meu redor, amor que se faz presente em todos os momentos, em todos os lugares..
Amor que me dá plena certeza de que não preciso de mais nada para viver e ser feliz!

Amor que independe de qualquer coisa! Que me aceita de volta, que me dá mais uma chance, que me acolhe quando eu clamo.



Amor que O fez morrer, amor que O faz viver...



Jesus sabia que eu iria negá-lo, sabia que eu iria cair, mas mesmo assim Ele escolheu me amar, e entregar sua vida!

Ele sabia que o preço dos meus pecados era a morte, e Ele optou pelos cravos, Ele escolheu perdoar. A fonte de seu sofrimento na cruz era eu, mas mesmo assim, ao fechar os olhos foi em mim que Ele pensou.
E naquele momento um instrumento de morte tornou-se um símbolo de amor


Agora me responda..

Será que somos capazes de intender esse amor?

Tentar explicar esse sentimento... seria delimitar, impor limites e isso contraria a essência do mesmo..
porque Deus é amor e Ele é um ser inexplicável, ilimitado...

Qual nova demonstração de amor você precisa para entender que você foi escolhido? e que você é único e tem um valor incalculavel pra Deus!?
Ele já deu a VIDA POR VOCÊ, o que mais é preciso?