sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Essa semana quando eu conversava com minha amiga na facul sobre uma ação judicial de pequenas causas cuja audiencia é mes que vem e na qual estou orando muito para que de tudo certo, fiquei anciosa em saber o resultado final e pensei: "Às vezes, eu gostaria que Deus não usasse uma lâmpada para nos mostrar nosso próximo passo, mas um holofote beeem potente para nos deixar claro o que vem vindo". Então, pensei mais aiinda '' Mas, se Deus usasse um holofote, nós talvez não nos mexêssemos de onde estamos. Poderíamos ver possíveis perigos ou dificuldades. Mesmo que víssemos um bom final, poderíamos ficar assustados demais para seguir em frente''. O próprio Jesus, que conhecia o resultado final da cruz, não queria ir em frente. Ele perguntou se haveria outro modo: "Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e, sim, a tua" (Lucas 22.42). Ainda assim, Ele estava disposto a sofrer para que fôssemos salvos.Só nos é revelado o que precisamos para dar o próximo passo; a seu tempo, o resto da jornada será revelado por Deus. Pouco a pouco, vejo o caminho que Ele colocou diante de mim. A cada dia, sigo em frente com aquilo que sei, confiando que Deus me guiará e iluminará o caminho.


post meio pequeno.. mas beleeza

=D
Deus abençoe