quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Minha oração..


''Viver extraordinariamente.. Brilhar mais que luz do Sol;
Andar nos limites da razão e crer, que existe mais do que se pode ver..
Eu vou crer.. eu vou crer..
Vou voar como águia as alturas alcançar,
Tua glória em meu rosto ver brilhar..
Vou andar sobre as águas sem olhar ao meu redor,
Pois quem vive em mim é bem maior..
Se for necessário a vida dar..
NÃO NEGAREI O MEU CHAMADO..
Pois sei onde a minha fé está
NaquEle que foi cruscificado..
Mas ressurgiu.. ressurgiu
Vou subir a montanha ver provada a minha fé,
Quero ser um reflexo de quem Tu és
Vou negar a mim mesmo, vou tomar a minha cruz
Quero ser semelhante a Jesus''
Canto do Céu
Pr. Mateus Ferraz de Campos

Bom.. eu até queria postar um texto meu.. mas essa semana ta meio corrida..
essa musica é peeeerfeita.. e sinceramente é minha oração!
Deus abençoe