segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Transformada!!


Dia 14/08 teve início na minha igreja um Congresso, cujo tema sugeria a transformação do corpo alma e espírito. O meu objetivo não poderia ser diferente desse.. de ser transformada.

Ontem (17/08/2008) quando cheguei da ultima noite do congresso.. fiquei pensando em tudo aquilo que Deus fez na minha vida nesses dias.
Não tem como não dizer que todas as minhas espectativas foram superadas, Deus me surpreendeu de formas diferentes a cada dia.
Deus restaurou os meus sonhos, fez arder no meu coração aquela paixão pelo meu chamado, reafirmei minha aliança com Ele, hoje eu sei quem eu sou em Cristo, não importa a ''mancada'' que eu dei, não importa se no passado meu pecado ficou evidente, como na parábola do filho pródigo.. O Pai me ACEITA de volta como eu sou e estou..

E mais do que isso.. hj mais que nunca eu sou LOUCA POR JESUS! E eu vou impactar a minha geração através dessa loucura por Ele.. Não me importo com o que vão pensar, falar de mim, nada vai me fazer desistir, e quem sabe adorando com tudo o que sou, fazendo o que Ele mandar, renunciando tuudo se preciso.. eu consiga tocar o coração do Pai, fazendo Ele sorrir pra mim.
meu coração está preso em Deus, aquela paixão que eu digo queimar no meu coração apartir de hoje passa de palavras, e torna-se um estilo de vida, o que me dá força, ousadia e coragem pra ser diferente, para pregar o evangelho..

Poque eu sei que Deus esta confiando em mim algo dEle, e há urgencia na tarefa..
e que como vaso nas mãos do oleiro, eu quero ser moldada de acordo com a vontade de Deus, a cada diia.. quero e vou fazer a vontade de D'Ele

E mais do que ser transformada.. quero que Deus me use para ser agente de transformação..

não da pra explicar o que eu to sentindo, a revolta, a indignação, a ousadia, a coragem.. parece que eu sou um foguete e vou expludiir :D E é tão bom sentir isso dinovo!

...

Temos que nos acostumar com a exposição.. porque a nossa luz ja está brilhando..
e que toda glória seja para aquele que é digno dela.. Jesus.

Transformai-vos!
ja é tempo