terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Primeiro AMOR *---*


Agora no natal eu fui pra miinas ficar com minha familia, e eu estava conversando com a minha mae e minha vó sobre minha vida pessoal.. e elas soltaram aquelas frases do tipo: '' Um novo amor sempre nos faz esquecer os velhos'' ou ''um amor com outro se apaga''
Cheguei em casa no domingo, e fui pra igreja.. e meu pastor pregou em cima do livro de apocalipse quando Jesus diz: '' Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor''..

ahaaaa..

Pode até parecer que não tem nada ver uma coisa com a outra, mas...
Pensa em alguém pelo qual Jesus deu a sua vida, morreu na cruz e ressuscitou dos mortos. Este alguém, alvo e objeto de tão grande amor, um dia voltou-se para Cristo declarando a Ele, com gratidão no coração, tudo o que sentia e entregou sua vida ao Senhor. Este alguém sou eu e este foi o meu primeiro amor. Aquele momento impar e marcante, aquela experiência fantástica de experimentar a paz e a bondade de Deus em Cristo.O tempo passa. O primeiro amor vai cedendo a outros amores. À primeira vista, estes outros amores não eram ruins ou pecaminosos. Estes novos amores, todavia, foram se tornando fortes, exigentes, demandando tempo, abnegação e total comprometimento. O primeiro amor? Ah esse pode esperar um tempo, esse não se importa se eu me ocupar um pouco mais com meus novos amores, afinal, eu tenho a vida para viver, as coisas para fazer, tenho que crescer na profissão, tornar-me respeitado, fazer a vida.
Muitas vezes ''substítuimos'' Jesus e nosso amor por Ele, por coisas passageiras, incertas..
E aquela paixão por Ele acaba, sobrando a religiosidade aparente, sobraram as cinzas daquela chama que ardia intensamente.
E ae.. o que tem tomado nosso tempo, nossa viida a ponto de nos esquecermos daquele que nos deu a mesma?
Voltar ao primeiro amor é o desejo do meu coração, o que eu tenho buscado com todas as minhas forças..
quero poder amar como uma criança.. aquele amor puro, inocente que independe de qualquer coiisa!

Brilhaondeestiverbaby
:*